Seu relacionamento com o mundo plus teve início no ano de 2011, quando começou a fazer trabalhos de modelo. Usou todo o seu carisma, e o destaque que ganhou na carreira para no ano seguinte dar início ao Concurso “Garota Plus Size Outono/Inverno”, que mais tarde se tornaria o que hoje é o Concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”, que tem sua etapa estadual Rio de Janeiro e a Nacional sediadas no Pavilhão de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.
O concurso, que hoje é um dos principais eventos de beleza do Brasil, neste segmento plus size, teve início em 2013, e tem como objetivo principal a elevação da autoestima e valorização da mulher real no país. E já é o queridinho das plus size em todo o Brasil com renome e visibilidade nacional e internacional.
Pará, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio de Janeiro, são alguns dos estados que já receberam o concurso que desde tem liderado no segmento plus size e contribuindo para o crescimento das marcas parceiras e/ou patrocinadoras. Além de ter representantes em quase todo o território nacional.
Participam da competição, mulheres com manequim a partir de 46 até 60, que concorrem em duas categorias: tradicional (18 a 35 anos) e sênior (36 a 55 anos).
Estas contam com grande apoio da mídia que o acompanha sempre em todas as suas etapas estaduais, estampando capas dos principais jornais das cidades sediadoras do evento, e dando espaços em programas televisivos como: “Encontro com Fátima Bernardes”, “Mais Você”, “Balanço Geral”, “Bom dia Rio”, etc.
Inscrições/informações através do site: www.amaisbelagordinhadobrasil.com.br
WhatsApp: 021 99288. 8953
Créditos:
Assessoria: Thaís Medeiros
Assessoria: Thaís Medeiros
Fotografia: Marcelo Ávila
Nenhum comentário:
Postar um comentário