Postagens mais visitadas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MF Press Global ganha selo da revista HiperShape como melhor assessoria de imprensa do universo fitness

A MF Press Global, representada pelo filósofo, jornalista, assessor e escritor Fabiano de Abreu, ganhou o selo da revista HiperShape como melhor assessoria de imprensa do universo fitness. Considerada a revista mais fitness do mercado brasileiro, a HiperShape publica em suas edições bimestrais selos para marcas, pessoas e empresas relevantes do meio fitness.

Fabiano de Abreu

"A revista HiperShape já está há 5 anos no mercado e somos a revista mais fitness do país. Somos aquela revista de treinamento, de resultado, raiz e não de moda. Nós criamos esse selo para homenagear empresas que fazem deste mercado algo grandioso. A feira Arnold assim como as outras feiras, que são as maiores do país, respiram o fitness, assim como existe um mercado enorme de pessoas que respiram o fitness. Resolvi homenagear a MF Press Global pois nunca conheci na história uma agência com tantos personagens fitness, tão incluída neste meio. Quando fala-se em imprensa, gestão, seja em grandes marcas ou em modelos, sempre esbarra com a MF. Por isso damos o selo HiperShape a essa agência", exalta Dan Martinez, dono da HiperShape.



Publicada pela Hipernova Editora, a HiperShape brinda a mídia com notícias, informações, ensaios, entrevistas e muitas novidades do mundo Fitness e Saúde. A edição mais recente da revista traz na capa a musa Juju Salimeni e o bodybuilder Felipe Franco, além de matérias exclusivas, receitas, especialistas na área de saúde e fitness. Com diversos colunistas conceituados e com uma gama de ensaios bem trabalhados, a HiperShape chegou ao mercado para ser a número 1 de excelência e reconhecimento na área.

Créditos - Foto: MF Press Global / Dan Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário