Postagens mais visitadas

sábado, 18 de novembro de 2017

Caio Castro se entristece com a situação das crianças do hospital David Bernardino em Luanda

Após ter participado da festa "Nocal Sumer Land", visitar a famosa Ilha do Mussulo Luanda e outros locais turísticos da cidade capital angolana, o ator brasileiro Caio Castro realizou na tarde de hoje, 13 de Novembro, uma entrega de donativos ao hospital pediátrico David Bernardino, acompanhado de alguns membros da equipe "Conexão", Marinela Cosme, diretora de enfermagem e algumas mulheres da associação "Mulheres solidárias", Mauro Tuga, Fernanda Sobral e Kátia Kental.




Fraldas, toalhitas, leite e outros bens de primeira necessidade foram entregues as mães que se faziam acompanhar dos seus filhos adoentados naquela unidade hospitalar, que por sinal se mostraram satisfeitas e agradecidas pelo gesto, pois não são todos os dias que recebem visitas do gênero.



Caio Castro por sua vez, apesar de conseguir arrancar um sorriso no rosto de algumas mães e crianças doentes, mostrou-se muito constrangido com o cenário que apreciou(crianças debilitadas, mães desanimadas e desesperadas e a falta de condições para albergar os pequenos pacientes).


Triste, o ator deixou um apelo a todos os angolanos: "Quero pedir a todos os angolanos que se sintam comovidos com o que essas crianças passam e ajudem. Eu não sou ninguém para julgar, e sei que o que fiz não é muita coisa, mas se cada um juntar o pouco que tem para doar, penso que já será alguma coisa. É preciso ver para saber a realidade que estas crianças vivem" lamentou Caio.



Créditos - Foto: Armando Teodoro / MF Press Global e Platina Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário