Renata Spallicci, que já sofreu bullying na escola e hoje é conhecida como "Mulher Maravilha da vida real" pela sua luta junto às mulheres por mais igualdade e respeito, conta que foi picada por um inseto em Miami, nos Estados Unidos, dias antes do Ano Novo.
“Sempre lutei pela igualdade e valorização das mulheres no mercado de trabalho. Atuo a mais de 16 na indústria farmacêutica, faço palestras para empoderar mulheres. Após implementar o programa de integridade na Apsen farmacêutica e o canal de denuncias me deparei com diversas situações de assedio moral e sexual com mulheres e abracei a causa de lutar por um ambiente mais justo.”
“Me alegra muito ver que a nossa luta vem ganhando força, não podemos mais tolerar comentários inadequados e posturas machistas”.
“As relações de trabalho estão mudando e sonho com o dia em que as mulheres terão seu espaço consolidado e as corporações terão programas de horários flexíveis para que as mulheres possam se realizar conciliado suas vidas pessoas, filhos e trabalho.”
Créditos - Foto: MF Press Global
Nenhum comentário:
Postar um comentário